Política de Privacidade

As informações contidas nesse site são elaboradas por Juliane, uma nutricionista formada em uma universidade federal.

O objetivo desse site é auxiliar você no processo de queima de calorias de uma maneira saudável e controlada, sem prejudicar seu organismo. O público alvo são todas as pessoas interessadas em perder peso sem abrir mão da saúde.

Ao ler as informações contidas nesse site, você concorda que não deve utilizar esses dados para cópia ou reprodução sem prévia autorização de seus elaboradores.

Nenhuma informação médica coletada da internet deve ser utilizada diretamente sem a supervisão de um especialista contratado, isso inclui o site comoperder.com.

O usuário que acessa o website comoperder.com declara estar ciente de que precisa de um acompanhamento pessoal de um profissional da área da saúde para avaliar suas condições físicas e prestar o devido suporte, seja qual for o seu objetivo (incluindo, mas não se restringindo a perda de peso, ganho de peso, redução de medidas, etc.).  Os conteúdos presentes aqui no site, bem como apostila(s) vendida(s), possuem assuntos de caráter apenas informativo, não constituindo consultas médicas ou análises nutricionais.

Não existe nenhuma relação na forma de nutricionista – paciente entre o usuário desse site (ou comprador da apostila “Sem Barriga” vendida nesse ambiente) e os criadores de seu conteúdo. O pagamento da apostila em questão constitui apenas um pagamento por um manual informativo; não é o pagamento por uma consulta.

Os criadores e/ou idealizadores desse site também não realizam nenhum tipo de consulta médica ou nutricional online.

Qualquer ação tomada pelo usuário que acessa o site comoperder.com ou comprador/leitor(a) da apostila é de única e exclusiva responsabilidade do usuário e/ou comprador/ leitor (a). Os criadores do material (do site e/ou da apostila) não se responsabilizam por nenhuma ação realizada pelos(as) leitores(as) dos mesmos, incluindo (mas não restringindo a): realização de dietas, programas de reeducação alimentar, mudanças alimentares, ingestão de alimentos, suplementos ou substâncias de qualquer natureza.

Não indicamos a realização prática de nenhuma informação presente no site ou na apostila sem o acompanhamento de um profissional habilitado.

O site possui anúncios patrocinados pelo Google Adsense,  assim classificados como “Anúncios Google” a partir do botão “i” (informações) presente em cada Banner.

Qualquer dúvida pode ser enviada para o Fale Conosco.