Greenlipo Funciona?

greenlipo nao funciona - mulher chorandoVocê está procurando um suplemento ou remédio para emagrecer rápido e encontrou o Greenlipo, certo? Antes de ficar impressionada com os resultados, é melhor você ver do que se trata esse produto.

A página oficial do Greenlipo diz que o produto é um inibidor natural da fome e um acelerador da queima de gordura, mas não mostra como o produto faz isso.

Observe que “reduzir o apetite” é uma coisa quase milagrosa, qual seria a substância responsável por isso?

A mesma pergunta pode ser feita sobre o metabolismo: é possível fazer o metabolismo ficar reduzido? Esse artigo científico sobre os aspectos genéticos e nutricionais relacionados ao metabolismo revela que uma vida sedentária, com muita ingestão calórica, pode desencadear a Síndrome Metabólica. Não se preocupe, vamos explicar melhor:

O metabolismo de uma pessoa depende da sua genética (fatores que você não controla) e dos seus hábitos. Quando falamos em hábitos, entenda que estamos nos referindo à sua alimentação e à sua rotina de exercícios.

Mas o site da Greenlipo não menciona em nenhum lugar que você precisa mudar sua rotina para conseguir emagrecer. Eles só falam de “resultados rápidos” tomando as cápsulas.

As fotos de antes e depois, com depoimentos do produto são uma fraude! Repare que uma mulher dos depoimentos diz que perdeu 20 kg apenas tomando Greenlipo:

foto mentirosa
Foto mentirosa

Duvido que isso seja verdade. Não posso afirmar, mas tudo indica que, apesar da foto ser a mesma pessoa gorda e depois magra, ela não conseguiria perder tanto peso apenas tomando cápsulas de um suplemento. Certamente ela mudou alguma coisa na sua rotina, passou a se exercitar mais, não ficou somente tomando Greenlipo.

Compare com essa outra foto:

foto verdadeira
Foto verdadeira

Essa foto aparenta ser real porque essa mulher declarou que está fazendo exercícios. A imagem à esquerda é ela gorda (sedentária), enquanto a imagem da direita é ela com um físico de quem se exercitou.

É evidente que as substâncias Colina, Zinco, Vitamina E, Selênio ajudam no processo do emagrecimento, mas a pergunta que fica é se elas são milagrosas.

Não existe milagre no mundo do emagrecimento, qualquer promessa disso é uma farsa! O que precisa existir é um compromisso em querer emagrecer, uma mudança de hábitos.

Se você começar a ingerir essas substâncias, precisa “avisar” seu corpo de que você quer ser uma nova mulher. E como se faz isso? Mudando tudo!

Por que o produto Greenlipo vende tanto? Qual é o golpe?

O golpe está em permitir o reembolso do produto em até 30 dias, sendo que os resultados podem demorar mais do que isso para começar a aparecer.

Tudo bem, acredito que se você pedir o dinheiro de volta dentro do prazo de 30 dias realmente ele será devolvido, mas você NÃO TERÁ TESTADO O PRODUTO.

Os resultados começam a fazer a diferença depois de 1 mês e meio geralmente, e as mulheres sabem disso. Então elas acabam ficando um pouco mais com o produto e o prazo do reembolso acaba. Ou seja, na prática, não há como testar dentro da política de reembolso.

Pesquisando na internet você não encontra muitas reclamações. Como o produto tem sido muito vendido, provavelmente a maioria das mulheres está mudando sua rotina ao mesmo tempo em que toma Greenlipo.

Então NÃO CAIA NO GOLPE!

Nem pense em comprar Greenlipo sem mudança na sua rotina!

Emagrecedores que secam instantaneamente não existem. Somente um “choque” no seu corpo pode fazer você mudar de forma rapidamente.

Esse choque é ingerir substâncias emagrecedoras que você não ingeria antes (Greenlipo contém todas elas) e, ao mesmo tempo, modificar sua rotina fazendo alguns exercícios e sendo menos sedentária.

A realidade está diante de você, não se iluda. Se for comprar, reflita sobre isso! A oportunidade e a decisão são suas. Se você fizer isso relaxadamente, irá jogar seu dinheiro fora.